23.4 C
São Paulo
quarta-feira, 28 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Esportes

Ossel Assistência patrocina 10 atletas rumo às Olimpíadas de 2024

Arthur Zanetti, da Ginástica Olímpica, e Daniel Cargnin, do Judô, estão entre os atletas apoiados pela Ossel Assistência
A OSSEL Assistência, com 36 anos de história e um compromisso sólido com o bem-estar das famílias, reafirma seu compromisso com o esporte ao anunciar o patrocínio de 10 atletas brasileiros que representarão o país nos Jogos Olímpicos de 2024, a serem realizados em Paris, França, com início marcado para 26 de junho.
Um dos objetivos da OSSEL Assistência é o de promover o incentivo ao esporte, qualidade de vida e longevidade, reconhecendo o impacto positivo que o esporte tem na transformação de vidas e na promoção da saúde. Entre os atletas patrocinados estão Luiz Gabriel, Wanderley Holifield e Abner Teixeira, do Boxe; Caroline Santos, no Taekwondo; Izabela da Silva, no Lançamento de Disco e Arremesso de Peso; Arthur Zanetti, na Ginástica Olímpica; Daniel Cargnin, no Judô; Vitoria Rosa, no Velocismo; Jucilene Lima, no Lançamento de Dardo; e Juliana Campos, no Salto com Vara.
Para Karyn Paiva, gerente de marketing de esportes da OSSEL Assistência, a OSSEL dá um grande passo na sua atuação em relação ao esporte brasileiro. “Contribuir com os atletas que representarão nosso país nas Olimpíadas é uma honra, além de demonstrar a força e a grandiosidade da OSSEL Assistência. Fazer parte desse time e estar ao lado desses atletas é histórico,” afirma.
Cesar Marchetti, presidente da OSSEL Assistência, ressalta que todas as ações da marca em diversos segmentos seguem a política de retribuir à sociedade o que ela proporciona à empresa. “É um privilégio para nós da OSSEL estarmos como patrocinadores de atletas tão consagrados. Essa é mais uma ação entre inúmeras que apoiamos. Temos como premissa o propósito de servir, e isso se reflete em nossos trabalhos sociais e educacionais, como o Instituto Arany Marchetti e o projeto Mãos que Acolhem, que oferece ajuda psicológica gratuita para quem perdeu um ente querido. Além disso, proporcionamos benefícios exclusivos aos associados, com descontos e parcerias nos setores de saúde, lazer e cultura.”
Além de seus serviços funerários, a OSSEL Assistência oferece uma variedade de planos que atendem a diferentes composições familiares, com valores acessíveis, incluindo benefícios exclusivos em lazer, cultura, alimentação e serviços de saúde, como consultas médicas, exames e óticas.
OSSEL Assistência – Há 36 anos no mercado, a OSSEL Assistência foi criada em 1987 na cidade de Sorocaba e idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar Andre Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, a OSSEL Assistência também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto. Desde o seu fundador, a OSSEL incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, com aporte acima de um milhão por ano. A marca OSSEL Assistência foi avaliada em 166,8 milhões de reais em valor de marca e recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2022. Líder na América Latina, é reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo, onde é a primeira no segmento. No Brasil, a marca está em terceiro lugar, dentre as maiores, segundo pesquisa realizada pela RHCouto Consultoria, em julho deste ano.
Da Redação
Foto: Divulgação Ossel Assistência/nillinsight_ph
Confira mais notícias em Portal Big ABC

Artigos Relacionados

Gustavo Borges integra ação da Move Experiências no Club Med Mogi das Cruzes

Juliana Bontorim

Empresa do Grande ABC firma convênio com escolinha do Figo em Portugal

Juliana Bontorim

Atletas de São Caetano classificam nos Jogos Pan-Americanos

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error