23.4 C
São Paulo
quarta-feira, 28 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Ribeirão Pires

Passeio Inclusivo do Jeep Clube reuniu famílias em Ribeirão Pires

Evento, promovido pelo Jeep Clube de Ribeirão Pires com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), no domingo 25 de setembro, ofereceu momentos de lazer e diversão às pessoas com deficiência. Na data, 120 jeeps levaram o público – cerca de 600 pessoas – por trilhas off-road da cidade.

“Um dia que ficará na memória da minha filha, Pyetra. Já é a terceira vez que participamos do passeio inclusivo. Parece algo simples para alguns, mas, para quem consegue ver um sorriso no rosto da filha pouquíssimas vezes, passar um dia vendo ela se divertir tanto e, realmente, feliz não tem preço. Foi um dia pensado para ela”, disse Fernando de Souza Santos, pai de Pyetra de Souza, diagnosticada com Transtorno de Espectro Autista (TEA).
“Sempre digo que São Pedro é jeepeiro e é do Jeep Clube de Ribeirão Pires porque, entre dias tão “feios”, o tempo bom colaborou para o sucesso de mais uma edição do passeio Inclusivo. A cada ano que realizamos essa atividade, superamos nossas expectativas”, comentou o presidente do Jeep Clube de Ribeirão Pires, Nelson Dias de Freitas.
“Ficamos muito felizes pelo retorno do Passeio Inclusivo, ver a quantidade de pessoas envolvidas nos dá o orgulho da Sapis fazer parte desse momento”, disse o secretário de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), Leonardo Biazi.

Da Redação.
Imagem: Divulgação.

Artigos Relacionados

Exposição nostálgica chega a shopping de São Paulo

Juliana Bontorim

Professora aposentada aposta em bordados computadorizados para complementar renda

Juliana Bontorim

Santo André abre edital para participação de entidades assistenciais no Arraial Solidário

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error