23.8 C
São Paulo
quinta-feira, 22 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal São Bernardo do Campo

São Bernardo tem novo aplicativo para estacionamento rotativo

Estacionamento rotativo em São Bernardo tem nova plataforma que chega com o intuito de otimizar  experiência dos motoristas que utilizam a zona azul na cidade. A partir desta quarta-feira (16/11) entrou em operação o aplicativo Zul+, que substitui a ferramenta que é utilizada atualmente para a compra de créditos, o Estapar Vaga Inteligente.
Além de oferecer um novo design e uma navegação mais intuitiva, o usuário terá em mãos uma ferramenta que vai além de um aplicativo de tíquete digital. Com a nova plataforma da Estapar – administradora do estacionamento rotativo em São Bernardo –, o motorista ganhará quase 20 tipos de serviços.
“A modernização do aplicativo vem para deixar o estacionamento rotativo na cidade ainda mais moderno e ágil. Em 2020 transformamos a zona azul em São Bernardo em 100% digital, deixando para trás os talões de papel e a necessidade de o usuário se deslocar presencialmente até uma unidade de venda. Agora, teremos um aplicativo ainda mais útil e com funcionalidades que vão de encontro com as facilidades da atualidade, como o pagamento via PIX”, frisou o prefeito Orlando Morando.
No Zul+, será possível comprar créditos por diferentes tipos de pagamento, como PIX, boletos, transferência e cartão de débito. Atualmente. a aquisição é feita exclusivamente por cartão de crédito, opção que também se manterá.

FUNCIONALIDADES

O Zul+ também disponibiliza diversos outros serviços,. Por exemplo, tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção, busca por concessionárias próximas. Também a localização de postos de combustível, pagamento de abastecimento direto pelo app. Além disso, disponibilização do CRLV Digital (disponível mesmo sem internet), licenciamento, parcelamento de multas, IPVA, seguros, alerta de rodízio, entre outros.
TRANSIÇÃO – O novo aplicativo Zul+ já está disponível para download nas plataformas iOS e Android. Neste momento, a migração não é obrigatória. Os usuários do app Estapar Vaga Inteligente terão até 180 dias para utilizar os créditos já adquiridos e baixar a nova ferramenta.

Da Redação.
Fotos: Omar Matsumoto/PMSBC

Veja mais notícias da região no Portal Big ABC.

 

Artigos Relacionados

Associação dos Lojistas de Decoração do ABC realiza ação para entrega dos troféus 2020

Juliana Bontorim

Cursos de capacitação abrem oportunidades para moradores

Juliana Bontorim

Núcleo de Inovação Social de Santo André realiza Café Solidário

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error