20.5 C
São Paulo
sexta-feira, 24 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal

Shopping no Grande ABC abrilhanta Natal com Árvore Solidária

Chance de ser o Papai-Noel: ação presenteia crianças e adolescentes de lar provisório

Árvore de Natal do Shopping Praça da Moça convida clientes a presentear crianças do Lar Mãos Pequenas, que oferece moradia provisória a crianças e adolescentes em Diadema e Santo André. O objetivo da ação é incentivar a doação de brinquedos, roupas e calçados e deixar o Natal mais feliz para todos.

Em meio aos enfeites, a árvore tem cartinhas e bilhetes pendurados, com nome, idade e dica de presente de cada criança. Quem estiver passando por lá pode se tornar o Papai-Noel. Basta escolher um nome e retirar na loja Uniarte, no Piso Araucária, uma cópia da cartinha. O shopping se encarregará de enviar para a instituição.

“Esta ação faz a ponte entre quem quer fazer uma boa ação e quem está precisando. Apadrinhando o Natal de uma criança, o cliente pode realizar o sonho de alguma delas e fazer desta uma época especial”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

O Lar

A associação filantrópica Lar Mãos Pequenas oferece serviço de acolhimento gratuito para cerca de 46 crianças e adolescentes, de 0 a 17 anos, em suas duas unidades em Diadema. As casas têm como princípio dar abrigo a quem precisa, mantendo todas as características de um lar, com área de laser, escola e cursos extras, acompanhamento médico, entre outras necessidades.

 

Árvore Solidária

Piso Paineira

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

 

Texto: Máxima Assessoria

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

Shopping realiza feira de adoção de cães e gatos

Juliana Bontorim

Novidade: Bebida italiana conquista adeptos pelo Brasil

Juliana Bontorim

Centro de Controle de Zoonoses de Diadema promove adoção de animais

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error