27.8 C
São Paulo
quarta-feira, 17 abr, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Colunista Gabriela Freitas Informações Principal Turismo & Intercâmbio

Celebrante de Casamentos de São Bernardo recebe prêmio em Portugal

#cheers #hellofolks

O evento de premiação ocorreu, em Lisboa, no dia 16 de maio

Mônica Fragato atua no ramo de casamentos e é idealizadora de cerimônias poéticas. Na quinta-feira, 16 de maio, em Lisboa – Portugal, a celebrante foi premiada por ser destacar na sua área de atuação no Brasil e no Exterior.

O Prêmio Networking Empresarial Nacional e Internacional consagra nomes de empresários, celebridades, artistas, autoridades e jornalista, que realizam o seu trabalho de maneira inovadora.

O evento é organizado pelo presidente da Craques Master Brasil e empresário do ramo de futebol, Gil Santos. De acordo com Mônica a terceira edição da premiação correspondeu as suas expectativas. “O prêmio, na verdade, em seu contexto foi excelente, muito organizado do início ao fim, com grande carinho, comprometimento e profissionalismo, Gil Santos conduziu o evento com maestria”, afirma.

É importante para os profissionais serem reconhecidos por seu emprenho e dedicação. “O objetivo é sempre divulgar meu trabalho. Inovando com as últimas tendências do mercado de casamentos”, pontua Mônica.

A Celebrante

Mônica Fragato atua desde 2016 atendendo casais que buscam uma cerimônia pessoal e significativa, independente de religião. Com intuito de realizar os sonhos das pessoas que se amam. “Desde o buquê até a cerimônia,  tudo passa pelo crivo da minha equipe, inclusive com o casamento totalmente personalizado com discurso exclusivo, contando a história de amor dos noivos com uma linguagem poética. O Wedding Planner no Destination Wedding assessora os noivos quanto ao evento em sua totalidade, otimizando tempo e criando inúmeras possibilidades e experiências únicas jamais vividas”, comenta a idealizadora das Cerimônias Poéticas.

Em seu início de trabalho pela Europa, Mônica trouxe um novo conceito de casamento à Portugal onde a grande maioria das cerimônias eram realizadas em igrejas. “Com relevância para casamentos de relacionamentos homoafetivos, meu trabalho torna-se destaque aqui em Portugal, abrindo assim uma nova oportunidade para casais sentirem-se acolhidos pelo meu lema de que toda forma de amor vale a pena”, relata.

O trabalho realizado pela Celebrante Mônica torna o início de uma vida a dois ainda melhor. “Realizo casamentos.  Realizo sonhos. Principalmente em Destination Wedding,  quando organizo o casamento fora da cidade ou país onde residem os noivos”, conclui.

 

Texto: Gabriela Freitas

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Ribeirão Pires inicia curso voltado à empreendedores

Juliana Bontorim

Santo André recebe Fórum de Empreendedorismo e Inovação

Juliana Bontorim

Contém Geek by Pedro Irie: Tarantino e suas obras tarantinescas



Pedro Irie
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error