#cheers #hellofolks
Tem estreia em nosso site. Vamos dar as boas-vindas ao colunista geek Pedro Irie.
Ele vai trazer muitas opiniões sobre o universo nerd.
Participem e compartilhem!
Confiram o primeiro texto dele…
Nesta terça-feira, 25 de junho, os diretores de “Vingadores Ultimato”, Anthony e Joe Russo, anunciaram pelo Twitter que vão relançar o filme com cenas extras e uma prévia de “Homem Aranha Longe de Casa”.
Tradução: Veja “Vingadores Ultimato” novamente antes que ele deixe os cinemas. Seja rápido e ganhe esse pôster exclusivo. Veja uma introdução de Anthony, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de “Homem Aranha Longe de Casa”.
Tradução: Esse é um lançamento Global
Com isso a Marvel vai atrás do recorde de maior bilheteria global, atualmente, “Avatar” de James Cameron, lançado em 2009, ocupa a primeira posição.
Mas por que esse recorde é tão importante para o Marvel Studios?
Desde que iniciou seu Universo nos cinemas a Marvel sequer tinha os direitos cinematográficos de grandes personagens como a trupe de “X-Men”, “Quarteto Fantástico” e o próprio “Homem Aranha”, que aparece nas produções da casa graças a um acordo com a Sony Pictures. Consolidar uma de suas produções como maior bilheteria mundial de todos os tempos é uma prova de superação e tanto.
Além do que, caso atinja a façanha, podemos especular que nos próximos cinco anos, dificilmente “Vingadores” deixará o posto mais alto desta lista. O próprio Avatar de James Cameron está nessa posição por quase dez anos.
É de se imaginar o rebuliço que será na mídia e nas redes sociais se Ultimato bater a marca dos Na’vi de Pandora, principalmente, antes do lançamento do filme em blueray e mídias digitais. Ter estampado na sua campanha de publicidade “A MAIOR BILHETERIA GLOBAL DE TODOS OS TEMPOS” e ainda trazer a tiracolo um universo conectado de 21 filmes é realmente algo digno de nota, ou de um artigo de estreia.
Pedro Irie
Foto: Divulgação