24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Colunista Pedro Irie Filmes Principal

Contém Geek by Pedro Irie: Marvel aposta tudo para tentar bater Avatar

#cheers #hellofolks

Tem estreia em nosso site. Vamos dar as boas-vindas ao colunista geek Pedro Irie.

Ele vai trazer muitas opiniões sobre o universo nerd.

Participem e compartilhem!

Confiram o primeiro texto dele…

 

Nesta terça-feira, 25 de junho, os diretores de “Vingadores Ultimato”, Anthony e Joe Russo, anunciaram pelo Twitter que vão relançar o filme com cenas extras e uma prévia de “Homem Aranha Longe de Casa”.

Confira!

Tradução: Veja “Vingadores Ultimato” novamente antes que ele deixe os cinemas. Seja rápido e ganhe esse pôster exclusivo. Veja uma introdução de Anthony, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de “Homem Aranha Longe de Casa”.

Veja!

Tradução: Esse é um lançamento Global

Com isso a Marvel vai atrás do recorde de maior bilheteria global, atualmente, “Avatar” de James Cameron, lançado em 2009, ocupa a primeira posição.

Mas por que esse recorde é tão importante para o Marvel Studios?

Desde que iniciou seu Universo nos cinemas a Marvel sequer tinha os direitos cinematográficos de grandes personagens como a trupe de “X-Men”, “Quarteto Fantástico” e o próprio “Homem Aranha”, que aparece nas produções da casa graças a um acordo com a Sony Pictures. Consolidar uma de suas produções como maior bilheteria mundial de todos os tempos é uma prova de superação e tanto.

Além do que, caso atinja a façanha, podemos especular que nos próximos cinco anos, dificilmente “Vingadores” deixará o posto mais alto desta lista. O próprio Avatar de James Cameron está nessa posição por quase dez anos.

É de se imaginar o rebuliço que será na mídia e nas redes sociais se Ultimato bater a marca dos Na’vi de Pandora, principalmente, antes do lançamento do filme em blueray e mídias digitais. Ter estampado na sua campanha de publicidade “A MAIOR BILHETERIA GLOBAL DE TODOS OS TEMPOS” e ainda trazer a tiracolo um universo conectado de 21 filmes é realmente algo digno de nota, ou de um artigo de estreia.

 

Pedro Irie

 

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

Artista plástico reconhecido internacionalmente profere palestra em escola municipal de São Caetano

Juliana Bontorim

Associação Comercial inaugura decoração natalina de sua sede

Juliana Bontorim

Cidade reúne mais de 200 cães no Outubro Rosa Pet

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error