19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 18 abr, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Eventos Informações Principal

Evento em São Bernardo debate o Desafio de Reinventar após a Maternidade

#cheers #hellofolks

O Metamorfose Maternal, criado pela mercadóloga Thaiz Crepaldi, promoverá no sábado, 24 de agosto, das 09h30 às 12h, em São Bernardo do Campo, o “Mães 4.0: O Desafio de se Reinventar após a Maternidade”. O evento é destinado à mães gestantes ou com filhos de qualquer idade.

Hoje ainda é difícil ser mãe e manter a carreira profissional. “Infelizmente a maternidade ainda é um grande desafio na carreira das mulheres. Muitas delas deixam o mercado de trabalho até o primeiro ano do filho. Isso ocorre por demissão e também por desligamento voluntário”, afirma Thaiz Crepaldi, mãe de gêmeos e organizadora do “Mães 4.0”.

As palestras terão como intuito gerar uma discussão positiva sobre como conciliar os papéis da mulher após a vinda de um bebê e entender como construir uma vida com propósito e realização. “Desejo que seja uma manhã transformadora. Por meio de conteúdo valioso sobre carreira, maternidade e empoderamento pela troca no painel entre profissionais e mães atuando em diferentes estilos de carreira”, comenta a CEO do Metamorfose Maternal.

O encontro contará com a presença de Ana Paula Bidu programadora neurolinguística e thetahealer, Ellen Martins empreendedora do Fada de Laços e mãe de um casal, Ingrid Sierra executiva e empreendedora do Toca Baby Sling, que divide sua atenção com Murilo e Lorena seus filhos e Juliana Bontorim jornalista e consultora de comunicação, que mediara o painel sobre “Mães que trabalham e Profissionais que Maternam”. Além da organizadora Thaiz Crepaldi que tratará da temática “Carreira x Maternidade. Como encontrar o equilíbrio?”.

Para participar do painel “Mães 4.0: O Desafio de se Reinventar após a Maternidade”, é necessário adquirir o convite no valor de R$80,00 através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/mae-40-tickets-62785165119

O Metamorfose Maternal
É uma empresa de impacto social que auxilia mulheres a encontrarem um caminho de realização e equilíbrio entre Careira e Maternidade, dentro ou fora de empresas.

“Pra apoiar a jornada dessa mulher que criei o Metamorfose Maternal, que nasceu pra promover a legitimidade das mulheres em poderem conciliar carreira e maternidade”, conta Thaiz.

A empresa oferece Programas de mentoria e coaching (em grupo ou individual) e consultoria para auxiliar empresas a estabelecerem políticas e práticas de valorização e empoderamento da profissional e mãe.

Sobre Thaiz Crepaldi
Mercadóloga e especialista em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Atuou 12 anos na multinacional de bens de consumo – P&G, onde foi Gerente Regional de Comunicação para marcas como: Pampers, Gillette, Downy, Oral-B e Ariel.

Após se tornar mãe, abandonou sua posição no mercado corporativo em busca de autonomia e tempo com seus filhos.

Anote:
“Mães 4.0: O Desafio de se Reinventar após a Maternidade” – Metamorfose Maternal
Dia: 24 de agosto, sábado
Horário: das 09h30 às 12h
Local: Locus Coworking SBC
Endereço: Avenida Senador Vergueiro, 2123 – 12º andar – Rudge Ramos, SP
Ingressos: R$80,00 – https://www.eventbrite.com.br/e/mae-40-tickets-62785165119

Para mais informações, acesse.

Acompanhe o Metamorfose Maternal pelo Instagram.
www.instagram.com/metamorfose_maternal

Texto: Gabriela Freitas
Fotos: Divulgação

Artigos Relacionados

Instituição do Grande ABC foca em capacitação para alunos de escolas públicas

Juliana Bontorim

Coordenador do Conjuscs lança o livro: Entre a mão invisível e o Leviatã

Juliana Bontorim

Contém Geek by Pedro Irie: Assistir um vídeo ou plantar uma árvore?

Pedro Irie
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error