19.6 C
São Paulo
segunda-feira, 20 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Colunista Dra. Renata Pinchiari Informações Principal

Contém saúde: Rejuvenescimento facial. Você já ouviu falar?

Hoje quero conversar com vocês sobre um tratamento maravilhoso para o rejuvenescimento facial! Tratamento realizado com a associação dos bioestimuladores de colágeno e o Protocoll. Vou explicar um pouco cada um deles para você.

A partir dos 25, 30 anos, a produção de colágeno diminui e com isso começamos a perder a firmeza da pele, resultando em flacidez futura, piora da textura da pele e na formação de rugas. Pronto! O processo de envelhecimento está instalado.

Sabemos que o envelhecimento irá acontecer, mas nos dias de hoje temos como passar por esse processo com qualidade e prevenindo as marcas do tempo na face com tratamentos como os bioestimuladores e o Protocoll.

Como agem os bioestimuladores de colágeno?

Sculptra, Diamond, Radiesse são substâncias que ao serem injetadas na face, irão promover um estímulo de colágeno do próprio organismo do paciente. Esse estímulo é feito de forma gradativa e natural. Após a aplicação do produto, iniciamos a percepção dos resultados após um mês, tempo que o organismo leva para a produção do colágeno. Esse colágeno combaterá flacidez, marcas de expressão e rugas na face.

Tratamento que também nos auxilia no tratamento de cicatrizes de acne, pois podemos aplicá-lo abaixo das cicatrizes e associar aos peelings químicos para esse fim. O número de sessões bem como a quantidade de bioestimulador necessários serão definidos após avaliação detalhada do paciente. A resposta do organismo também pode ser diferente dependendo dos hábitos e vícios do paciente.

E o Protocoll? O que é?

O Protocoll é um tratamento que inclui várias terapias em uma sessão de tratamento. Como assim?

O Protocoll une o que há de melhor no quesito de rejuvenescimento facial. Terapia de indução de colágeno. Na mesma sessão é realizado um microagulhamento com vários ativos antioxidantes, clareadores e vitaminas juntamente com a toxina botulínica intradérmica, a qual cientificamente já foi comprovada que faz maravilhas para a pele: equilibra o sebo, reorganiza fibras colágenas, tem ação clareadora, entre outros.

Após o microagulhamento, são realizados dois peelings químicos seguidos, ambos visam a renovação celular e rejuvenescimento facial.

Acha que acaba por aí? Não!

O paciente vai para casa onde é orientado a usar um homecare manipulado especialmente para ele. Sempre indico 2 a 3 sessões de Protocoll para a obtenção de uma pele lisinha e com brilho. Ah… é necessário lembrar que para se realizar o Protocoll sua pele deve ser previamente preparada com um pré-peeling de escolha para a sua pele, portanto, sempre necessário uma avaliação prévia e orientação.

Agora que conhecem os dois tratamentos, o que acham de uni-los?

Imagina estimular colágeno de dentro para fora e de fora para dentro? Seria maravilhoso não é? Um sonho? Ele está aí…

Hoje é o tratamento mais procurado em meu consultório. A associação dos bioestimuladores de colágeno e o Protocoll. Com essa associação conseguimos uma melhora na textura da pele, clarear manchas, tratar cicatrizes de acne. Maravilhoso tratamento para rugas e flacidez. E não espere as rugas e marcas de expressão chegarem, podemos a partir dos 30 anos realizar essa associação maravilhosa como forma de prevenção do envelhecimento facial.

Espero que tenham gostado das informações e dicas! Até a próxima!

 

 

 

Artigos Relacionados

ACIGABC elege nova diretoria para o biênio 2020/21

Juliana Bontorim

Empresário do ramo alimentício, Valdir Sterci investe mais uma vez em Santo André

Juliana Bontorim

Novidade: Bebida italiana conquista adeptos pelo Brasil

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error