24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal

Secretaria de Cultura de São Caetano abre inscrições para Mostra Livre de Dança

Em meio à Pandemia da Covid-19, a Secretaria de Cultura de São Caetano, com apoio técnico da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, preparou a Mostra de Dança Toshie Kobayashi  2020 – Conectados.

As inscrições ocorrem de 13 a 20 de agosto pelo site: https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult/. O evento é um importante encontro de escolas e grupos de dança de São Caetano do Sul.

A ação

A dinâmica da Mostra consiste em “lives”, onde profissionais da área compartilharão seus saberes em forma de bate-papo. Além disso, serão oferecidas aulas abertas pelo aplicativo de comunicação “Google Meet” e finalizando com um espetáculo on-line apresentando as coreografias das escolas participantes.

A mostra acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, por meio de “Lives” diárias nas redes sociais da Secult. Para a diretora da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, Sandra Amaral, a participação de todos é muito importante nesse momento tão delicado que estamos vivendo, o mundo muda, a dança persiste, e segue presente num novo normal.

O regulamento e mais informações podem ser acessados em http://mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br/projeto/3400/ e para quaisquer dúvidas basta entrar em contato com a Escola Municipal de Bailado pelo telefone 4238-1999 ou na Secretaria de Cultura no telefone 4232-1237.

 

 

Texto: Renata Rainatto (Secult)

Foto: Divulgação / PMSCS – Tirada antes da pandemia

 

 

Artigos Relacionados

Projeto de educação no trânsito atende mil alunos do Ensino Fundamental

Juliana Bontorim

Restaurante de temática australiana desembarca em Mauá com ação solidária

Juliana Bontorim

Escolas municipais de São Caetano realizam treinamento do Educa + Vidas

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error