22.5 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal Santo André

Dia Nacional da Adoção é celebrado com evento de grupo de apoio andreense

Comemorado no dia 25 de maio, o Dia Nacional da Adoção destaca o ato de amor que é proporcionar a crianças e adolescentes o direito de integrar um lar, seja com famílias já formadas ou para a criação de uma nova.
Com o intuito de orientar, subsidiar e acompanhar adotantes e pretendentes a adoção, o grupo “Laços de Ternura”, projeto realizada pela FEASA (Federação de Entidades Assistenciais de Santo André ), promove atendimentos e orientações jurídicas, psicológicas e sociais, além de palestras e encontros para compartilhamento de experiências e reflexões acerca do tema.
No dia 26 de maio, às 20h o “Laços de Ternura”, junto à FEASA, realizará evento comemorativo ao Dia Nacional da Adoção no teatro do SESC de Santo André (Rua Tamarutaca, 302).
A atividade contará com a palestra “Adoção: Infinitas Possibilidades de Amar”, proferida por Silvia Grecco, mãe por adoção e vencedora do prêmio FIFA como maior torcedora do mundo pela narração dos jogos de futebol seu filho Nickollas.
“Promover esse tipo de ação é de extrema importância para, além de dar ênfase à data, auxiliar adotantes e pretendentes à adoção. Nosso objetivo é ajudar por meio do respaldo em diversos aspectos durante as etapas, disponibilizando informações e também colaborar para que mais lares se formem, com muito amor, cuidados e responsabilidade”, comenta Inezita Awada, presidente do grupo.
O credenciamento dos participantes será às 19h30. É necessário a apresentação do passaporte de vacina e recomendado o uso de máscara dentro do Teatro.
O evento tem o apoio do SESC, A Varanda – Floricultura e Paisagismo, AGAAESP e ANGAAD
Informações: (11):4436-7477/ sescsp.org.br/

Confira a galeria do evento.

Texto: Equipe Portal Big ABC

Fotos: Divulgação

Artigos Relacionados

Loja de bolos inaugura terceira unidade em Diadema

Juliana Bontorim

Água Santa recebe apoio da COOP nos jogos da final do Paulistão

Juliana Bontorim

São Bernardo promove a 1ª Feira Inclusiva com vagas de emprego e serviços para pessoas com deficiências

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error