22.8 C
São Paulo
sábado, 2 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Colunista Juliana Bontorim Principal Turismo & Intercâmbio

Juju conferiu: Hotel Kembali, em Pernambuco, reúne beleza, design e praticidade

#cheers #hellofolks

Conhecer uma cidade pode ser mais agradável quando o hotel que estamos coincide com as cores, o aroma e o charme que aquele local oferece. Para mim foi assim nesta estadia de uma semana no Hotel Kembali.

ACOMODAÇÕES:
A que ficamos, como todos sabem que amo retrô, parece que tinha sido um presente dos Deuses…verdade tudo o que eu amo, relógio, telefone, almofadas, papel de parede tudinho vintage. Mas lá também tem decoração de cada estilo, acreditem nenhum quarto é igual ao outro, faz a gente ter vontade de experimentar todos kkk … Conversando com Sabrina Pellitteri, proprietária do hotel, que faz parte do “second generation”, negócio que começou com seu pai, o italiano Maximo (proprietário do Hotel Armação…conhecido como pousada, mas que deixou de ser pousada há muito tempo…sobre a hospedaria vou falar mais para frente, pois não fiquei lá, mas o pouco que vi me apaixonei). Bom, voltando a Sabrina, ela me contou a história do sistema do hotel. “Meu pai queria um hotel mais ‘enxuto’, com atendimento rápido e prático, beira-mar…Mas eu fui fazer uma viagem para o EUA e lá vi uma hospedagem no qual eu adoraria ficar…bom, voltei cheia de ideias e apresentei para meu pai, como se fosse um cliente mesmo, esboço e obra…meu pai comprou o projeto e lá fomos nós com a força-tarefa para mudar tudo e colocar este toque que resultou no que você está vendo hoje”, conta.
Ponto para ela, que deixou a acomodação fantástica, somando-se aos caprichos de sua mãe, a bela Teresa, que é da área de decoração e trouxe cada peça mais linda que a outra…eu amei a mesa de madeira viu Teresa. Bom, o hotel passará a oferecer, a partir de fevereiro, uma gastronomia mais ampla, com direito a jantar, almoço e quitutes à beira da piscina. Por falar em piscina, ela não é muito grande, mas de verdade nem precisa, estamos com pé na areia e a praia é linda … para caminhar, namorar, festejar…é reduto ambiental com o nascimento de várias tartarugas. Aproveito para parabenizar a Alexandra Santos, gerente de A e B, pelas criações dos quitutes servidos à beira da piscina…super indico a isca de peixe com molho agridoce e/ou mel de engenho….saudades de você minha linda….

Eu convido vocês a irem conhecer o Hotel Kembali, o simples requintado com sabor de quero mais. Acho que defini bem, não é mesmo??

INDICADO: Casais em lua de mel, famílias (não aceitam crianças com menos de 13 anos), grupo de amigos e amigas, viagem de negócios.
AVALIAÇÃO: Vocês sabem que é de 1 a 5 que eu pontuo, vou dar 4 porque sempre acho que falta algo a melhorar. Como me disseram que vários detalhes vão ser aprimorados, eu vou deixar para avaliar completamente na minha volta hehehehe…

Confira mais fotos abaixo!

Beijos da Juju.

SIMPATIA. Sabrina Pellitteri, diretora de Marketing e proprietária do hotel, com todo jeito meigo transmite muita garra, energia e beleza.
APRENDIZADO. Bruno Pellitteri, proprietário do hotel, traz ideias inovadoras e acompanha o passo a passo dos trabalhos.
Com decoração trazida de Bali, o espaço reúne detalhes que enchem a alma de alegria. Aliás, me apaixonei por este item, se pudesse tinha trazido…kkk
Estes são os detalhes do quarto que eu fiquei  (aliás, eu e o Guga, que foi fazer um festival gastronômico para eles).
O papel de parede é de fitas cassete…lindo demais…as almofadas, simplesmente, com Elvis, Ray, Beatles…morriiiiiii….e o telefone antiguérrimo…e claro, uma cadeira super confortável e uma vista incrívellll…lua de mel é aqui… =)
Restaurante que está sendo mais equipado ainda com gastronomia delicada e cheia de sabores.
Visita do meu quarto..chiquetérrimooooooo
Para mais informações sobre pacotes e promoções, acesse pelo site: http://kembalihotel.com/pt/.

Artigos Relacionados

Hillarius ABC realiza blitz da doação de alimentos

Juliana Bontorim

Terapia com animais humaniza tratamento dos pacientes oncológicos em São Bernardo

Juliana Bontorim

Empresários andreenses investem em cerveja artesanal no formato “cigano”

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error