24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 28 fev, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Diadema

Marina Sena abre o Festival de Natal de Diadema

Primeiro dia das celebrações de final de ano reuniu 15 mil pessoas na Praça da Moça; festival também marcou os 64 anos da cidade

Foi com emoção, alegria e muita música que Diadema realizou o primeiro dia do Festival de Natal 2023. No show de abertura, a cantora Marina Sena, um dos nomes expoentes da música pop brasileira, nesta sexta-feira (8). A artista reuniu um público de 15 mil pessoas na Praça da Moça, que também curtiu as apresentações de Alex Rodrigues, DJ Puffe, Gabi D’Oyá com participação de Nicolas MC e Don Ernesto, na celebração dos 64 anos da cidade.

Com uma decoração temática, a Vila de Natal atraiu as famílias que registraram o momento. A noite também teve a chegada do Papai Noel, que estará na Vila de Natal para fotos nos dias 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro.

Na abertura do evento, o secretário de Cultura Camilo Vannuchi agradeceu a presença do público e convidou todos a prestigiarem os outros dias do Festival. A vice-prefeita Patty Ferreira exaltou o momento festivo. “É o primeiro dia da nossa festa e eu quero que todos vocês aproveitem muito.”

O prefeito José de Filippi Júnior também agradeceu a presença do público e destacou que o Festival de Natal traz para a população cultura e felicidade. “Nós já tivemos aqui nesse palco diversos artistas e a juventude precisa disso, precisa de cultura”, concluiu.

Marina Sena cantou seus sucessos acompanhada por um público muito entusiasmado. Uma maioria absoluta de adolescentes e jovens cantaram o tempo todo. Na parte final do show, a artista chamou alguns fãs para dançar com ela no palco e terminou a apresentação elogiando a iniciativa da Prefeitura de Diadema. “Quando eu era mais jovem tudo que eu queria era um show assim na minha cidade”, afirmou. “Valorizem a arte, a cultura, ela muda vidas”, declarou.

Da Redação
Foto:  Igor Andrade Cotrim/Divulgação

Confira mais notícias em Portal Big ABC

Artigos Relacionados

Agosto Dourado: Diadema promove ações para incentivar o aleitamento materno

Juliana Bontorim

Tim Maia cover se apresenta no Shopping Praça da Moça

Juliana Bontorim

Rede de Reabilitação de Diadema completa um ano de atividades

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error