19.3 C
São Paulo
sábado, 15 jun, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Cidades Principal Rio Grande da Serra

Município abre cadastro para vagas de emprego

A Prefeitura de Rio Grande da Serra abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de contador, auxiliar de enfermagem, médico ortopedista e pediatra, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. As inscrições podem ser feitas até 23 de fevereiro pelo site www.riograndedaserra.sp.gov.br.  Há ainda 62 vagas disponíveis no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Rio Grande da Serra.
São duas vagas para contador, para trabalhar na Secretaria de Finanças do município. A qualificação mínima é ter superior completo em Ciências Contábeis e inscrição ativa no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).  Já para trabalhar na área da saúde no município são três vagas – uma para auxiliar de enfermagem, uma para médico ortopedista e outra para médico psiquiatra. A qualificação mínima para auxiliar é ter Ensino Médio e ter registro no órgão competente, enquanto para os médicos é necessário ter Ensino Superior completo e registro no órgão competente.
Para fazer a inscrição é prescindível ler os editais publicados no site www.riograndedaserra.sp.gov.br. Preencher a ficha de inscrição de cada edital e ficar atento aos documentos que devem ser enviados. Para garantir lugar no processo seletivo para contador, os documentos devem ser enviados para https://forms.gle/hMYKvWhjjs1BE3Dg8. Os interessados no processo seletivo para auxiliar de enfermagem, médico psiquiatra e ortopedista devem mandar os documentos para https://forms.gle/Kp9yriwM83ruCDfh7. Para ter acesso a esses formulários é necessário ter e-mail no Google. O resultado final deverá ser divulgado em 08 de março no jornal Folha de Ribeirão Pires e no site da Prefeitura.
VAGAS NO PAT
O Posto de Apoio ao Trabalhador de Rio Grande da Serra (PAT) está com 62 vagas disponíveis. Entre elas gente operacional de estação, ajudante de obras, analista de PCP, analista de recursos humanos, arte finalista, assistente administrativo, assistente de vendas, auxiliar administrativo, entre outras. Todas as vagas disponíveis são efetivas. O cadastro pode ser feito pessoalmente no local, na Rua do Progresso, 700, Bloco D, Jardim Progresso. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É possível efetuar o cadastro por meio do app SineFácil, disponível na Play Store (encurtador.com.br/koyR6) e na App Store (encurtador.com.br/bctG1) .
Texto: Assessoria de Imprensa de Rio Grande da Serra

Artigos Relacionados

Hospital de campanha do Estádio Bruno José Daniel recebe primeiros pacientes

Juliana Bontorim

Universidade de São Caetano abre inscrições para vestibular do segundo semestre

Juliana Bontorim

Ribeirão Pires inicia instalação de escultura em homenagem à Nossa Senhora do Pilar

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error