24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Principal Santo André

Loja de moda andreense fortalece atendimento personalizado em reinauguração de espaço

“Quando elas pensam em roupas, elas pensam Mariana Ribeiro Moda”, esta é a motivação diária da proprietária da loja andreense Mariana Ribeiro Moda, que há sete anos mantém o atendimento personalizado dedicado a cada cliente. 

Na sexta-feira, 18 de fevereiro, o espaço na Rua Duque de Caxias, 425, Jardim Bela Vista, recebeu um coquetel intimista para marcar a retomada presencial e inaugurar a modernização do local. A tarde contou ainda com vendas, apresentação do espaço e brindes surpresas. 

Ao centro da imagem está a Jornalista Juliana Bontorim, presente no coquetel de inauguração

“É com imensa alegria que recebemos nossas clientes. Nossa casinha está linda e mais acolhedora. Sempre vamos trabalhar para trazer o sorriso no rosto das nossas clientes e fortalecer nosso atendimento exclusivo”, salientou Mariana Ribeiro, que tem formação em Moda com especializações em venda de produtos e modelagem, pelo Senac. 

A jornalista Juliana Bontorim marcou presença na tarde de evento, na qual comprovou a alegria de todos com lançamento de roupas maravilhosas a custo-benefício incrível. “Desejo sucesso a essa empreendedora que valoriza o local de atuação no Jardim Bela Vista. Conte sempre comigo”, disse.

A construção do sonho

Com motivação da tia Susana, que em 2014 cedeu espaço do seu salão de cabeleireiro para o primeiro bazar, a marca conta sistemas multimarcas, fabricações próprias e compra de confecções. “É preciso saber o que seu cliente deseja e também buscar o que tem de básico no mercado para vender com maior facilidade. Aliás, o preto é um coringa. Atuamos com peças versáteis, confortáveis e muita variedade. Além de poucas peças do mesmo modelo”, comentou a empreendedora, que tem experiência como vendedora de roupas, quando trabalhou no Shopping ABC.

O atendimento personalizado é o segredo de sucesso da loja, com participação da sócia Luciana Ribeiro, mãe de Mariana, que traz a experiência bancária para cuidar do setor financeiro. “Minha mãe contribuiu muito com a expansão da minha loja. Ela é meu complemento, pois sempre teve uma visão de mercado muito boa. É muito legal que uma complementa a outra. Encontramos um equilíbrio para atuar juntas”, pontuou.

Além disso, a loja também tem duas funcionárias Sandra, vendedora, e Amanda, responsável pelas redes sociais. “Conhecemos muito nosso público. Isso é muito legal, pois filtramos as tendências para adequar às nossas clientes. É sempre muito engraçado visitar nossos fornecedores e visualizar cada peça comprada em cada cliente já conquistada”, contou, entre risos, Mariana.

Desafios e conquistas

Assim como outros setores comerciais, a Mariana Ribeiro Moda enfrentou dificuldades durante a pandemia, que se adaptou aos meios digitais para manter as vendas e adquirir novos clientes. Mesmo com as divergências encontradas, a proprietária acredita que foi importante a mudança. “O maior desafio foi estar 100% digital. Fizemos lives, fotos, gravações e muitas postagens. Ainda estamos engatinhando, mas não paramos nenhum dia na pandemia”, compartilhou. 

Juliana Bontorim, Mariana Ribeiro e as arquitetas Luciana Corrêa e Elaine Delegredo

A paixão por moda de Mariana surgiu pelos momentos em que acompanhava a avó materna Luci, enquanto costurava novas peças de roupas ou consertava outras. “Aprendi a costurar muito cedo e adorava o trabalho manual. Me apaixonei pelo mundo do varejo e hoje estou aqui”, relembrou. 

Ao todo foram onze meses de reforma na antiga casinha da Mariana Ribeiro Moda, com as mudanças o local conta com mais ‘cara’ de loja, segundo a fundadora da marca, mas mantém o mesmo compromisso com atendimento diferenciado a cada pessoa que visitar o espaço, em Santo André. “Nosso diferencial é o atendimento. O Grande ABC tem várias lojas, por isso, tratamos cada cliente como parte da nossa família. Se quiser ir todos os dias, iremos atender com todo carinho todos os dias”, concluiu. 

Serviço:

Mariana Ribeiro Moda

Endereço: Rua Duque de Caxias, 425, Jardim Bela Vista – Santo André 

Instagram: @marianaribeiromoda

WhatsApp: (11) 94707-2277

 

 

Fotos: Marcelo Nakano

 

Artigos Relacionados

Live solidária garante entretenimento e música com Thiago Arancam

Juliana Bontorim

Casa Ronald McDonald ABC recebe auxílio para revitalizar cozinha e refeitório

Juliana Bontorim

Santo André promove ações para campanha do Outubro Rosa

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error