Está chegando em Portugal, na cidade do Porto, o Star Experience – Marketing de Serviços na Prática, que traz como pontos fortes as etapas importantes da jornada do cliente para negócios que buscam a excelência através da experiência de marca.
O objetivo é mostrar como os negócios físicos e digitais podem aplicar conceitos de customer experience, customer journey, Marketing e Branding para alavancar vendas e aumentar o valor percebido da marca, melhorando significativamente a experiência do cliente.
Serão 3 talks exclusivas com as profissionais brasileiras e idealizadoras do evento: Jaqueline Mourão/MG (estrategista de Marcas com Feeling, publicitária, consultora de Branding e pesquisadora de tendências), Flavia Brito/DF, (consultora em Branding Estratégico com foco na experiência do cliente para marcas pessoais e corporativas) e Rebecca Filgueiras/RJ (Consultora em Posicionamento e Gestão Estratégica de Branding com foco na expressão de marcas online e offline para pessoas que são negócios).
A mesa redonda é um dos momentos altos do Star Experience, que traz como convidados especiais o Prof. Nino Carvalho/Brasil-Portugal, Parceiro oficial da Kotler Impact para Portugal e Brasil, Único brasileiro com a chancela FCIM (Fellow Chartered Institute of Marketing), a mais alta referência de Marketing da Comunidade Europeia, autor do livro PEMD Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital (DVS Editora, 2023); Sérgio Cambas (influencer e empresário povoense – Grupo Prumo/Portugal), Ana Maio (influencer e empresária portuense – Miss Pavlova/Portugal) e Suellen Gargantini, ítalo-brasileira, influencer e renomada profissional paulista, fundadora da SugarLab/Turin (IT), CAB – Comunidade Acadêmica de Branding e do Branding para Marcas, um dos principais apoiadores do evento.
Haverá também um momento para networking entre os participantes.
O Hotel Black Tulip foi o local estrategicamente escolhido para sediar o Star Experience, que se realizará no dia 28 de setembro de 2023, das 14h às 18h. Além dos ingressos para o encontro presencial, os interessados também podem comprar ingressos para assistir o evento online.
O Star Experience é ideal para donos de negócios físicos e digitais, empreendedores freelancers e prestadores de serviços que pretendem adquirir conhecimentos sobre Brand Experience para aplicar em suas marcas. Ao longo do encontro, os participantes receberão uma ferramenta para desenharem as suas próprias estratégias.
A ideia de criar um evento deste gênero em Portugal surgiu, inicialmente, durante uma conversa em um grupo de Whatsapp, o Women in Branding. Há um GAP identificado no mercado e um evento específico para capacitar o comércio local, conscientizar os profissionais sobre a importância de proporcionar experiências de marca relevantes para os clientes e possibilitar o crescimento através da gestão estratégica vem suprir algumas das necessidades mais latentes.
Os ingressos poderão ser adquiridos através do site www.starxevento.com.