15.6 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Colunista Juliana Bontorim Principal

Programa de TV solidário reúne artistas e personalidades em prol de entidade do Grande ABC

Nesta terça-feira,8 de dezembro, a Casa Ronald MCDonald ABC foi anfitriã na live “Bem Infinito”, realizada na Casa de Portugal – Santo André. O evento teve por objetivo contribuir com a entidade para manter os trabalhos e reformar os quartos da instituição, e arrecadou cerca de R$35 mil.

A idealização foi uma iniciativa da Octopus Comunicação.  “Eu agradeço muito pela união entre nós e pelo amor ao próximo. A Octopus visa contribuir sempre de alguma maneira e, neste ano, com as dificuldades, além do meu carinho pela Casa, nós pudemos colaborar com algo maior para todos eles. Com parceiros e amigos nasceu o Bem Infinito”, declara Carol Ferrari, sócia da empresa.

O encontro on-line teve participações especiais com Carol e Rose, integrantes da Casa Ronald ABC, Carreiras, proprietário da TV Mais, Cello, Nunes, piloto, e também shows banda Two Beats, Flavinha Cheirosa e Alice Monteiro, Luca Latorre, Letícia Galeano, Wesley Nwance e Pinha Presidente. O encerramento foi marcado pelo leilão com uma camiseta do Corinthians.  Além disso, o Grupo de sambistas do ABC homenageou o cantor Mimi Boêmio, que, infelizmente, faleceu dia 03/12, vítima do coronavírus.

A jornalista e apresentadora de TV Juliana Bontorim comandou as quase 4horas de transmissão ao vivo e conta que vibrou a cada doação e também com as participações artísticas. “É uma honra poder ajudar em eventos solidários com algo que eu amo que é apresentar. Para mim foi emocionante vir os depoimentos da Casa Ronald, e estar ao lado da Carol e do Carreiras nesta noite de solidariedade. Fiquei muito feliz também de apreciar vários artistas e comemorei cada doação dos teleinternautas”, comenta Juliana, que estava em um belo vestido de festa vinho, look que é marca registrada da apresentadora em vários eventos que participa.

Atualmente, a ONG atende crianças e adolescentes que realizam o tratamento oncológico no centro de oncologia pediátrico da Faculdade de Medicina do ABC, juntamente com os seus respectivos acompanhantes, podem usufruir das áreas comuns da casa e realizar todas as refeições durante o tratamento.

As doações ainda podem ser feitas através do telefone 11 4433-4490 ou pelo site www.casaronaldabc.org.br/como-ajudar/

 

Confira os registros!

Artigos Relacionados

Pet Day promoveu adoção responsável em encontro com várias atrações

Juliana Bontorim

Secretaria de Meio Ambiente expande área verde em centro urbano

Juliana Bontorim

Rede Feminina de Combate ao Câncer encerra outubro rosa com festividade em Santo André

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error