22.5 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal São Caetano do Sul

São Caetano premia destaques do setor produtivo no Encontro de Líderes Empresariais

Os destaques do setor produtivo de São Caetano do Sul em 2022 foram premiados no Encontro de Líderes Empresariais. Na ação,  promovida pela Prefeitura na noite de quinta-feira (15/12), foi entregue o VII Prêmio de Excelência em Gestão a 58 empresas do município que se destacaram e melhoraram os seus modelos de negócios.
Atividade reuniu cerca de 400 convidados do setor empresarial e da gestão pública. O prefeito José Auricchio Júnior destacou a parceria existente entre o governo municipal e o empresariado. Reiterou que “a Prefeitura está de portas abertas ao setor produtivo, que produz não só riqueza econômica, mas também riqueza social”.

Indústria

“Incentivamos a diversificação da atividade econômica, mas São Caetano não pode perder o seu DNA, que é a atividade industrial, essencial para a engrenagem produtiva da nossa cidade. Fomentando a indústria, incrementamos outros ramos da atividade econômica, como comércio e serviços”, explicou Auricchio, ao entregar o prêmio de Destaque Especial, o principal da noite, à General Motors.
“Hoje a nossa fábrica está completamente remodelada, competitiva em todos os aspectos. E isso começou em 2019, com o apoio da Prefeitura por meio do ProAuto, que contribuiu para viabilizarmos investimentos, como a Tracker, no meio da pandemia, e agora a Nova Montana, que ainda não está nas concessionárias, mas que em 15 dias do lançamento já comercializamos todas as 3 mil unidades que colocamos à venda até aqui. Ou seja: já é um sucesso”, atestou o gerente de Relações Governamentais da GM, Daniel Caramori.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, Fernando Trincado, destacou a network proporcionada pelo encontro de líderes empresariais. “Além de homenagear as empresas de São Caetano, esta é uma noite de oportunidades e possibilidades de negócios”, avaliou. “O empresariado é fundamental para que São Caetano continue sendo a melhor cidade do Brasil.”

Da Redação.

Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Confira mais notícias da região no site do Portal Big ABC.

Artigos Relacionados

Estúdio de tatuagem realiza ‘Flash Night’ de Halloween

Juliana Bontorim

Copa das Arenas de Beach Tennis tem início no Grande ABC com grande movimentação de adeptos

Juliana Bontorim

Diadema inicia plantio da sétima horta do Programa Mais Educação

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error