21 C
São Paulo
domingo, 3 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal São Caetano do Sul

Taekwondo de São Caetano conquista medalhas em competição internacional

Brasil ficou com o segundo lugar geral no feminino e terceiro no masculino. em competição internacional

O taekwondo de São Caetano continua se destacando com a seleção brasileira nas disputas internacionais. Caroline Gomes (até 62 kg) conquistou o ouro no Mundial Militar do Irã. Raiany Fidélis (até 73 kg) ficou com a prata e Gabriel Fabre (até 63 kg) trouxe o bronze. O Brasil ficou com o segundo lugar geral no feminino e terceiro no masculino.
De forma inédita no País, São Caetano tem dois números 1 do ranking mundial no taekwondo, tanto no masculino quanto no feminino. Ícaro Miguel é o líder na categoria até 87 kg e Caroline Gomes é a primeira até 62 kg.
Ressalta-se que Gabriel Fabre saiu do PEC (Programa Esportivo Comunitário) para conquistar medalhas pelo mundo. Além disso, a seleção brasileira também conta com os treinadores Reginaldo e Clayton dos Santos, ambos técnicos do time de São Caetano.
“Temos uma equipe excepcional, que consegue trabalhar de forma uniforme desde as categorias de base, sempre com o olhar clínico dos nossos treinadores para pincelar os garotos do PEC. Tudo isso só acontece porque temos um dos melhores centros esportivos do mundo (CTE Mario Chekin), além de profissionais e atletas capacitados”, ressalta o coordenador do Taekwondo de São Caetano, Marcelo Todaro.

 

Atletas integram competição internacional

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

Escola de Santo André promove Bazar Solidário

Juliana Bontorim

Legião da Boa Vontade promove congresso online

Juliana Bontorim

Docentes de faculdade de direito publicam livro sobre direitos da mulher

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error