22.5 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Esportes Principal São Caetano do Sul

Taekwondo de São Caetano ganha medalhas em Open Internacional da Argentina

O taekwondo de São Caetano conquista medalhas pelos tatames do mundo. No fim de semana (10 e 11/9), em Mar del Plata, na Argentina, o Brasil conquistou 31 pódios, com dez medalhas de ouro, oito de prata e 13 de bronze no Open Internacional.
A delegação de São Caetano na seleção brasileira, composta por 10 atletas e o treinador Clayton dos Santos, conquistou oito medalhas (duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. O Brasil conquistou o título por equipes, e, desse modo, tendo o troféu erguido pelo técnico Clayton dos Santos.
Dessa maneira, os dois ouros ficaram por conta de Beatriz Pedrozo (até 51 kg) e Rafaela Araújo (até 57 kg). Já Ana Carolina (até 49 kg) e Nickollas Ribeiro (até 74 kg) ganharam prata. Os bronzes foram para Pedro Eduardo (até 58 kg), João Vitor (até 63 kg), Bruno Gabriel (até 68 kg) e David Eduardo (até 80 kg).
Beatriz Pedrozo e Pedro Eduardo são atletas oriundos do PEC (Programa Esportivo Comunitário), um dos principais programas da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude). Além disso, atualmente, no taekwondo há 300 moradores que participam do PEC.

Da Redação.
Imagens: Divulgação

Confira mais notícias sobre São Caetano no site do Portal Big ABC

Artigos Relacionados

São Bernardo recebe programação de inclusão no esporte

Juliana Bontorim

Casa assistencial arrecada doações para 11ª Campanha de Natal

Juliana Bontorim

Ribeirão Pires confirma 2ª edição da FLIRP

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error