22.5 C
São Paulo
terça-feira, 5 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal São Bernardo do Campo Solidariedade

ACISBEC integra campanha solidária de inverno

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) recebeu a caixa oficial de coleta da Campanha de Inverno 2022 da Prefeitura de São Bernardo do Campo, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A caixa  está disponível na entrada da Associação, à Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis.

ACISBEC integra campanha solidária de invernoA ACISBEC contribui com ações filantrópicas e, como em anos anteriores, é um dos pontos de arrecadação da Campanha. O objetivo da iniciativa é incrementar o volume de arrecadação de peças que serão doadas para entidades do terceiro setor, encarregadas de triagem e distribuição. A ACISBEC incentiva associados, seus familiares e colaboradores a participarem da ação.

Ao todo, a campanha que leva o nome Amimir-A coberta solidária, conta com mais de 150 pontos de arrecadação espalhados pela cidade, onde qualquer voluntário pode deixar a sua contribuição.

Podem ser doados roupas e cobertores, novos ou usados em bom estado. O lançamento oficial ocorreu em 24 de maio e a campanha segue até 1 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelos números (11) 2131-4800/ (11) 4123-3100 e WhatsApp (11) 9 7665-2257. Acesse: www.acisbec.com.br

ECO ÓLEO – Também está em andamento, e com apoio da ACISBEC, a campanha Eco Óleo promovida pela Prefeitura de São Bernardo. A ação teve início dia 1 e vai até 30 de junho. O objetivo é reciclar óleo de cozinha usado. A Associação é um dos pontos de coleta e os voluntários podem entregar o líquido armazenado em uma garrafa pet. A Prefeitura mantém outros pontos de coleta. Confira no site www.saobernardo.sp.gov.br/ecooleo .

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de  estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Da Redação.

Imagem: DIvulgação.

Artigos Relacionados

São Bernardo é a primeira cidade a instituir o Dia da Doação de Sangue da Pessoa com Deficiência

Juliana Bontorim

Evento reúne grandes nomes do Empreendedorismo Nacional

Juliana Bontorim

Shopping mauaense promove ação contra o câncer de mama

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error