21 C
São Paulo
quinta-feira, 17 out, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal

Buffet leva cenários instagramáveis e novas experiências a influenciadores

Entretenimento,  mundo da magia e cenários instagramáveis fizeram parte da ação

Com o intuito de reinventar os negócios todos os dias e inovar nas festas e eventos, o Kid Beeruta escolheu o tema Disney para o primeiro evento pocket de influenciadores, organizado pela ABCCOM para promover o Prêmio ABC Influencers 2022.

Realizado no dia 04 de agosto, integrou atividades para promover networking, tirar dúvidas, e, dessa maneira, inspirar os influencers da região. “A proposta é criar uma série de cenários com brincadeiras interativas para aflorar a imaginação dos influencers. (…) A ideia também é evidenciar a gastronomia do buffet que conta com opções dignas de chef e muito saborosas. Para criar match com a marca logo nesse primeiro encontro, será proposto um desafio, com direito a prêmios exclusivos”, explica Maria Cláudia A. Klein, jornalista, editora da Revista Vida Prática e presidente do comitê de Marketing de Influência do Prêmio ABC.

Networking

Além de destacar os diferenciais do espaço anfitrião, no decorrer do evento, Luciano Bonetti, CEO e sócio da ABCCOM irá sanar todas as dúvidas dos influenciadores sobre a participação nas categorias do Prêmio e inscrição de cases. “Cada vez mais as empresas e as agências nos procuram no intuito de conhecer influenciadores e desenvolver ações estratégicas. Diante desse cenário vamos criar uma série de workshops, encontros e outras formas de estreitar a relação entre eles”, explica.
Estabelecer parcerias com os profissionais que influenciam um determinado público pode ser de grande importância para as micro e pequenas empresas. Mas não basta simplesmente escolher o influencer que possua o maior número de seguidores. É preciso definir aquele que mais se enquadra em certas características. “Pensando em atender a demanda de patrocinadores, em todos os eventos organizados pelo comitê, mimos são incluídos nas ações. “Muitas vezes um kit distribuído ao final ou inserido em algum momento do evento desperta o interesse do influencer e, posteriormente, dos seguidores. É uma ação inicial”, conta Daniely Farina, sócia da ABCCOM, que atende os parceiros interessados.

Ações futuras

Para ficar por dentro de futuros eventos promovidos pelo comitê de Marketing de Influência, os influenciadores da região do ABC Paulista podem se cadastrar no site do prêmio. A edição de 2022 já está no ar! Mais informações: www.premioabc.com.br. Nas redes sociais: @premioabc.

#jujuvisita – A jornalista, influenciadora e editora do Portal Big ABC, Juliana Bontorim prestigiou o evento. “É muito importante ver as conexões criadas entre as marcas e produtores de conteúdo. Nossa região tem muito a oferecer e espero ver ainda mais ações como essa. Além disso, a temática trouxe o ar encantador e mágico do universo criado por Walt Disney”, comentou.

Sendo assim, participaram as seguintes empresas como parceiras : Kid Beeruta, Sothis Spa, Estética e Saúde, Estúdio Dule, Musical Solutions, Mariana Ribeiro Moda , The Donuts , Estética Virtuosa – Santo André, Lu Zanon, Crystal Águas, Ateliê Arte e Manha, GranKera , Gráfica Liper, Studio See You, Lu Chocolates , El Brigadier Gourmet, Sorvete Sabor de Infancia, Sweet Vanila, Gabi Arte Lembrancas e Oficina_de_festas

Da Redação.

Imagens: @estudio.dule

Artigos Relacionados

Município reforça importância da reciclagem com arrecadação de óleo usado

Juliana Bontorim

Orquestra Sinfônica abre programação de 2022

Juliana Bontorim

Escola de gastronomia abre primeira unidade no ABC

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error