22.8 C
São Paulo
sábado, 2 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Esporte Solidariedade

Jogo de futebol beneficente arrecada 500 quilos de alimentos

Riso da Bola reuniu celebridades no estádio Bruno José Daniel e arrecadou alimentos e brinquedos

Estrelas do futebol, música e entretenimento se reuniram para uma partida amistosa em prol de solidariedade. O público que acompanhou o jogo do Riso da Bola, no andreense estádio Bruno José Daniel, doou 500 quilos de alimentos não perecíveis, além de brinquedos variados.

“Um jogo solidário como este, repleto de craques, só mostra a força da população andreense, que sempre colabora com o próximo. A partida é diversão, porém o mais importante é o cunho de solidariedade, ajudando quem mais precisa, em especial as crianças”, comentou o prefeito Paulo Serra.

Marcaram presença na partida de futebol beneficente os atacantes tetracampeões com a Seleção Brasileira, Bebeto, Viola e Muller. Além de Edilson e Amaral (ambos ex-Corinthians e Palmeiras), entre outros craques da bola como o ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, e o ídolo corintiano Biro Biro. Bem como, a música foi assinada pelos MCs Hollywood, M10, entre outros.

Além disso, metade das doações será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Santo André, que apoia projetos vitais na cidade. A outra parte irá para a organização Amigos que Fazem, que promove ações sociais em diversas frentes.

Confira mais notícias da região em Portal Big ABC.

Artigos Relacionados

Santo André entrega brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade

Juliana Bontorim

ONG Adote um Cidadão promove mais uma edição do AdoteLand

Juliana Bontorim

Projeto social Villa Solidária completa um ano com formatura de 62 alunos

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error