20.8 C
São Paulo
sexta-feira, 12 abr, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Gastronomia Principal

Rede de bolos traz Red Velvet para adoçar o Dia das Mães

Mais de 100 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar e embalagem comemorativa celebram a data

O lançamento da Sodiê Doces para o Dia das Mães é o clássico Bolo Red Velvet. Queridinho dos norte-americanos, a novidade chega nas lojas da marca em duas versões, a tradicional dos EUA e a brasileira, um pouco mais doce.
O Bolo Red Velvet surgiu durante a Segunda Guerra Mundial, quando o grande racionamento de alimentos fez a população produzir bolos usando beterrabas. Com o sucesso do bolo depois da Guerra a receita foi adaptada, e passaram a substituir a beterraba pelo corante alimentício vermelho. A receita americana, com a massa aveludada vermelha, tem recheios de Mousse de Cream Cheese e cobertura de Mousse Branco. Na decoração, estão presentes a Massa Red Velvet esfarelada e cerejas.


Já o bolo com receita brasileira possui a massa Red Velvet, com recheios de Mousse de Cream Cheese e de Leite Moça®, para dar o toque adocicado típico do Brasil. Para a cobertura, o Mousse Branco e o Leite Moça® equilibram os sabores, e a massa Red Velvet esfarelada com as cerejas complementam a decoração.


O novo sabor está disponível em todas as unidades da Sodiê Doces para retirada e pelo delivery. No cardápio também há mais de 100 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar especial, doces e salgadinhos.
Para o mês das mães a marca criou uma embalagem comemorativa que deixa o presente ainda mais especial!

A rede de doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

 

 

Texto: Máxima Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Artigos Relacionados

Instituição de São Caetano realiza chá beneficente

Juliana Bontorim

Round 6 inspira Halloween de cervejaria de São Bernardo

Juliana Bontorim

Santo André amplia horário de atendimento em seis Unidades de Saúde da Família

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error