21 C
São Paulo
domingo, 3 mar, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Diadema Principal

Shows em Diadema arrecadam mais de quatro toneladas de doações

Nos últimos três últimos grandes shows realizados em Diadema, houve arrecadação de 4,2 toneladas de alimentos não perecíveis. Entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social no município receberão as doações.
Donativos foram recebidos nos shows da cantora Negra Li, no dia 4 de novembro, e dos sambistas Zeca Pagodinho, no dia 20 de novembro, e Diogo Nogueira, no dia 2 de dezembro. Em todas as apresentações, barracas do Fundo Social de Solidariedade de Diadema estavam disponíveis para que a população pudesse colaborar.
Todas as doações passam pela Secretaria de Segurança Alimentar, que faz a triagem para envio às 50 entidades parceiras do Banco de Alimentos.
“Os grandes shows têm levado mais do que só alegria para nossa gente. A solidariedade também move esse clima de união que estamos vendo em Diadema. Certamente essas doações farão o bem para as pessoas que mais precisam”, disse o secretário de Segurança Alimentar, Gel Antônio, que enalteceu o trabalho em conjunto com o Fundo Social, liderado pela presidenta Inês Maria.
Além disso, o pedido de doações segue para os próximos shows do 2º Festival de Natal de Diadema. Nesta quinta-feira, dia 8, aniversário de Diadema, a grande atração é o cantor Jão, que se apresenta a partir das 20h na Praça da Moça. Dessa maneira, para acompanhar o espetáculo, é preciso levar 1kg de alimento não perecível.
Para acompanhar toda a programação do 2º Festival de Natal basta acessar o site natal.diadema.sp.gov.br.

Da Redação.
Foto: Adriana Horvath

Artigos Relacionados

Saiba como vai funcionar lockdown no ABC

Juliana Bontorim

A reciclagem do design começa na entrada, não na saída

Juliana Bontorim

Santo André terá centro médico de especialidades dentro do Atrium Shopping

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error