A 10ª edição da Campanha ‘Alimente esse Sonho’, promovida pela padaria Brasileira, arrecadou mais de R$108 mil para a APAE Santo André, que atende crianças e adolescentes com deficiências intelectual ou/e múltiplas. O ‘start’ foi dado por meio de um café da tarde que reuniu influencers e imprensa do Grande ABC na loja conceito da andreense Vila Assunção.
“Ficamos muito felizes em poder ajudar novamente a APAE. Para nós é motivo de orgulho estar há dez anos atuando neste projeto”, comentou o diretor da Brasileira Antonio Henrique Afonso Junior.
A ação ocorreu em duas etapas neste ano, entre os dias 24 de setembro e 10 de outubro houve venda dos vouchers de R$17, cada compra garante 10 sonhos deliciosos e R$5,10 foram revertidos para a instituição andreense. Já entre os dias 11 e 24/10, os clientes puderam trocar os vouchers em qualquer loja da Brasileira e escolher o sabor, entre tradicional, doce de leite e nutella.
Além disso, durante a segunda etapa da campanha, a padaria continuou doando parte da arrecadação para a entidade que atende mais de 1000 famílias e reverteu os valores da iniciativa para construção de salas de convivência para contribuir com a educação dos atendidos no período pós-pandemia.
A realização da ‘Alimente esse Sonho’ conta com participação de jornalistas e influencers da região. A editora-chefe do portal Big ABC Juliana Bontorim integra a ação. “Que lindo poder estar novamente em conjunto com a Padaria Brasileira em uma campanha social e deliciosa, não é mesmo?! Afinal, que sonhos maravilhosos temos e podemos contribuir. Participe!”, convidou a comunicadora.