24.1 C
São Paulo
quarta-feira, 22 maio, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Colunista Gabriela Freitas Eventos Principal

Coverlam é o grande destaque da ExpoRevestir 2020

Os quatro dias intensos da primeira participação da Coverlam by Grespania, na ExpoRevestir #2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, foi marcado por sucesso. A feira do segmento de acabamentos se destaca na América Latina por reunir representantes e produtos do mundo inteiro.

Criatividade, tendência e lançamento fazem parte do stand da Coverlam à frente das novidades de mercado. O material sinterizado oferece uma gama grande de formatos e espessuras e, é o resultado de anos de estudo e desenvolvimento de uma tecnologia de prensa por laminação.

Produzido com matéria-prima totalmente natural, o conceito dá nova pele para a arquitetura. Entre os destaques trazidos pela empresa, a presença dos influencers e arquitetos Carima Orra, Carol Cantelli, as meninas do Spaço Interior e Os Decornautas abrilhantaram a participação da empresa.

Outra novidade da programação foi um coquetel preparado pelo chef Guga Rossi, nos dias 11 e 12 de março, que trouxe mais sabor com brusquetas, tartar de carne e risoto de cogumelos e, acima de tudo, mostrou a resistência do produto espanhol.

O evento

A ExpoRevestir completa 18 anos e é reconhecida como o start dos negócios para o ano. A abertura oficial contou com a presença de Manfredo Gouvêa Júnior, presidente do Conselho de Administração da ANFACER; Waldir Abreu, superintendente da ANAMACO; Valmir Carnevalli, presidente da ASPACER; Rodrigo Navarro, presidente ABRAMAT; Heitor Almeida, presidente do Grupo Almeida; Benjamin Ferreira Neto, presidente da Cerâmica Alfagrês; Bruno Borer, presidente da Incepa; Mauricio Borges, presidente da ANFACER; André Soares, diretor executivo da ANFACER e Sérgio Zugno, do Sindceram-SC.

A feira encerra mais um ano de sucesso com um público de 55 mil profissionais entre revendedores de materiais de construção, arquitetos, designers de interiores e empresários do setor da construção civil. Mais de 200 expositores apresentaram suas coleções e lançamentos nos 40 mil m² da feira e o volume de negócios superou as expectativas.

Artigos Relacionados

Prefeitura de Santo André segue com testagem rápida da Covid-19 para serviços essenciais

Juliana Bontorim

Doa Mauá integra Sessão na Câmara de Vereadores

Juliana Bontorim

Santo André abre inscrições para intervenções culturais no Festival de Inverno de Paranapiacaba

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error