27.3 C
São Paulo
sábado, 13 abr, 2024
Portal Big ABC by Juliana Bontorim
Big ABC Principal

Mercado Imobiliário aquecido oferece novas formas de pagamento em imóveis no ABC e Grande SP

Promoção “Negócio Fechado” vai até o dia 10 de setembro com preços imperdíveis, a partir de R$ 189 mil, em imóveis prontos para morar no ABC e na Grande SP

Já pensou em comprar o imóvel dos seus sonhos sem dar um real de entrada e ainda conseguir flexibilidade na negociação, sem burocracia e com desconto? “Negócio Fechado!” Esta é a nova campanha da construtora MBigucci que veio para aquecer de vez o segmento imobiliário. (www.mbigucci.com.br/negociofechado).

A promoção vai até o dia 10 de setembro de 2020 e abrange 100 imóveis prontos para morar nos melhores bairros do ABC paulista e da Grande São Paulo. São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de studios, lofts e coberturas com metragens que vão de 35m² a 230m², todos com ampla área de lazer. Valores a partir de R$ 189 mil.

“Aliamos o momento favorável no mercado imobiliário, com a queda histórica da taxa de juros, para oferecer as melhores condições de negociação. Aceitamos carro como parte da entrada, financiamento direto com a construtora para quem quer menos burocracia e os melhores preços já praticados na história da MBigucci, com descontos de 10 a 15%”, explicou o diretor de Vendas, Robson Toneto.

A ação

As facilidades da promoção surpreenderam positivamente a analista de Departamento Pessoal, Gabrielle Hernandes Marcantonio, de 35 anos. “Conheci o Marco Zero da MBigucci por ser uma região que frequento (Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro/SBCampo). Fiquei encantada com a estrutura e o tamanho, mas no primeiro momento, ficou difícil para mim, pois eu não possuía valor para entrada. Decidi que iria me preparar melhor financeiramente.  No dia seguinte, fiquei sabendo pelo corretor que a unidade que me interessei estava com um desconto significativo e que a construtora aceitava meu carro como entrada. Isso ajudou muito a concluir a negociação. Sou divorciada há 6 anos e esse apartamento significa muitas coisas para mim. É a realização de um projeto pessoal, uma carreira solo, uma conquista mesmo!”. A analista agora está organizando a parte burocrática para pegar as chaves e pretende mudar em breve.

Empreendimentos com unidades promoção Negócio Fechado:

Marco Zero Home e Mix, Marco Zero Premier, Sonata, Impactus, Reserva Tropical,  Realizza, Olimpic, Piemonte, New Life, Wish, Unique, Classic, Domani, Mundi, Top Vision, Essenza,  Status, Morada Campestre e Cortina D’Ampezzo. Visita com horário agendado, respeitando todos protocolos de segurança à saúde. Informações: (WhatsApp) 11 98823-4590 / 11 4367-8600.

Moeda forte

Segundo a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o investimento em imóveis rendeu em média 15,3% ao ano, considerando a rentabilidade no período de 2009 a 2019, enquanto a poupança e aplicações em renda fixa vêm rendendo menos de 2%. “Fazer um investimento em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, principalmente neste momento”, explicou o diretor Robson Toneto.

 

 

 

Texto: Assessoria de Imprensa MBigucci

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

Ribeirão Pires promove primeira edição de feira literária

Juliana Bontorim

Projeto Sacadas Literárias lança livros em Santo André no sábado

Juliana Bontorim

Meligeni confirma presença no aniversário da Pavão Tennis

Juliana Bontorim
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade & Cookies
error